Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Formas de envio

 

◉  Enviamos para todo o Brasil, através dos correios ou transportadora Jadlog. 

 

Nota: A postagem é feita em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento do pedido pela loja. Você receberá um e-mail da Brasil Racing Shopping confirmando o pagamento de seu pedido. Após a postagem dos produtos, você receberá outro e-mail contendo as Informações de Rastreamento. 

 

Você poderá acompanhar o status do pedido e o rastreamento pelo site dos correios no link: www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

 

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, datas festivas, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Caso tenha problemas com o rastreio, favor entrar em contato por email: contato@brasilracing.com.br com o número do seu pedido, que abriremos um protocolo avisando os correios do problema.

Após enviado o rastreio por e-mail para o cliente, espere até 48h para que seja atualizado no sistema dos correios, caso dê a mensagem de OBJETO NÃO ENCONTRADO. Muitas vezes demora a atualização.

 

Dúvidas Frequentes Sobre Entrega e Rastreamento

 

◉  Como faço para acompanhar e saber onde está meus produtos?
Assim que o pedido for despachado para os correios (em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), enviamos o código de rastreamento para seu email, com esse código, basta coloca-lo no link: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm E acompanhar diariamente as atualizações do pedido, se o pedido for por transportadora basta colocar o código de rastreamento no rastreador da transportadora nesse endereço www.jadlog.com.br

 

◉  Meu objeto não atualiza, por quê?

É comum o objeto não ter atualizações durante dias.
Porém, caso tenha passado do prazo de entrega, pedimos a gentileza que nos informe através do email: brasil@brasilracing.com.br com o número do seu pedido, para que possamos abrir um COMUNICADO junto as transportadoras para analisar o ocorrido.

 

◉  Preciso estar em casa para receber os meus produtos?
Não. Podem receber os seus produtos qualquer pessoa responsável por recebimento no endereço de entrega que você indicou. Ela deve apresentar um documento de identificação com foto e assinar o comprovante de entrega.

 

◉  Vocês entregam em todas as regiões do Brasil?
Entregamos para todo o Brasil através dos correios ou Jadlog! Entregas em outros países ainda não estão disponíveis.

 

◉  Como faço para saber o prazo de entrega do meu pedido?
Para saber o prazo de entrega do seu pedido é só observar no CARRINHO DE COMPRAS a previsão de entrega depois que você colocar o seu CEP. O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil à postagem.