Brasil Racing Shopping

Central de atendimento

Veja abaixo as dúvidas mais frequentes de nossos clientes. Você pode também consultar outras dúvidas clicando no botão baixo.
Como faço para devolver o meu produto. Como faço?

3. Devolução de produtos recebidos com defeito:

3.1. A Brasil Racing Shopping garante que a tratativa de produtos com defeito de fabricação, será conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.

3.2. Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. O contato deverá ser efetuado através dos nossos Canais de Atendimento, relatando o problema apresentado. Feito isso, deve-se aguardar o retorno de nossa equipe com as instruções à serem seguidas.

3.3. O produto com defeito será substituído por outro idêntico, e as despesas para esta substituição serão por conta da www.brasilracingshopping.com.br.

Caso o produto a ser substituído não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:

a) VALE-COMPRAS para utilização em nosso site www.brasilracingshopping.com.br, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

b) Troca por outro produto disponível no site www.brasilracingshopping.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

c) Restituição do valor do produto, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

 

4. Arrependimento da Compra (Devolução):

4.1. Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

4.2. Assim que recebido em nosso Centro de Distribuição, o produto passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será aceita e as despesas com frete para envio de volta, ficarão por conta do cliente.

4.3. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios que originalmente acompanham o produto.

4.4. Constatado o cancelamento da compra, a www.brasilracingshopping.com.br adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo:

(I) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis;

(II) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de até 3 (três) dias úteis, para que se comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno). As informações sobre prazo para efetivação do estorno compete à operadora.

4.5. Os prazos só serão computados a partir do recebimento do(s) produto(s) no centro de distribuição da www.brasilracingshopping.com.br, observados os critérios estabelecidos no item 6, subitem 6.3.

4.6. Ao informar sobre o Arrependimento de Compra, a www.brasilracingshopping.com.br enviará uma 'Autorização de Postagem', com as devidas instruções de envio da mercadoria, e desta forma, isentando o cliente de possíveis despesas com transporte.

É seguro comprar na Brasil Racing Shopping?

A Brasil Racing Shopping possui 17 anos de mercado, a loja possui o certificado de segurança SSL que criptografa os dados, assim impede que computador de terceiros possam acessar as informações. Além disso a Brasil Racing Shopping é loja oficial no Marcado Livre. Fique tranquilo e compre a Brasil Racing Shopping.

Clique aqui e acesse o Reclame aqui e veja se a nossa loja possui reclamação 

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe ajudar.

Em quanto tempo receberei o meu produto?

A Brasil Racing Shopping postará seu pedido em até 24 horas após confirmação do pagamento pelo banco. Apartir dai começa a contar o prazo.  

• Transferência Banco do Brasil ou Bradesco: A confirmação do pagamento ocorre em 24 horas. 

• Cartão de Crédito: A aprovação da transação ocorre no momento da realização do pedido, mas a confirmação de pagamento é efetuada para a loja em até 48 horas.

O prazo de entrega irá depender da forma de envio (SEDEX ou PAC) e também a região que será enviado. Para saber com certeza o prazo, antes de finalizar seu pedido você deverá colocar  CEP, apartir dai você terá o valor e o prazo da entrega.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe ajudar.

 

Quanto vou pagar de frete?

O valor do frete será calculado de acordo com a região que será realizada a entrega, peso e volume do(s) produto(s). O valor poderá ser consultado após clicar no botão "comprar" informando o cep de sua cidade e clicando OK antes da finalização do pedido. A loja é integrada com o sistema dos correios, portanto o valor apresentado é de acordo com a tabela de comercio eletronico dos correios.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe ajudar.

Como efetuo o pagamento ?

Após escolher o seu(s) produto(s), você deverá adicionar esse produto no carrinho de compras. Em seguida, deverá confirmar todas as informações do produto e finalizar a compra, nesse etapa você escolherá a forma de pagamento, podendo ser: BOLETO BANCÁRIO, TRANSFERENCIA, VIA CARTÃO DE CRÉDITOCARTÃO DE DÉBITO.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe ajudar.

Como me cadastro ?

No canto superior direito, logo abaixo do botão do carrinho de compras, tem o campo para cadastro. Clicando na palavra CADASTRE-SE, entrará no formulario de cadastro.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe ajudar.

Esqueci a senha e agora ?

Caso tenha esquecido a senha, clique em ESQUECI A SENHA e abrirá um campo para colocar o email. Em seguida, receberá um email para que possa fazer o processo para trocar a senha.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe ajudar.

Como efetuo a troca de um produto ?

TROCA DE PRODUTOS

5.1. O prazo para solicitação de troca de um produto é de até 30 dias após a compra (Contados à partir da data de emissão da nota fiscal de venda ao consumidor).

5.2. Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela brasilracingshopping.com.br deverá ser comunicada à Central de Atendimento, antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.

5.3. A www.brasilracingshopping.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido que não atenderem aos seguintes critérios:

a) Comunicar antecipadamente o setor de Atendimento ao Cliente;

b) Fora do prazo acima estipulado;

c) Fora da embalagem original, com ausência de itens, acessórios, Tags, ou Certificados que originalmente o acompanham;

5.4. É necessário que o produto esteja acompanhado de uma cópia da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Anotar no verso da nota fiscal as informações referentes ao produto pelo qual deseja realizar a troca.

5.5. A www.brasilracingshopping.com.br somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.

5.6. Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento da www.brasilracingshopping.com.br entrará em contato com o Cliente para solucionar a situação:

a) Ausência do Cliente no local;

b) Endereço incorreto;

c) Descumprimento dos quesitos a, b, c e d do item 5.3.

5.7. As despesas com transporte nos casos de troca são de responsabilidade do cliente.

 

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe ajudar.

Como faço para saber o status do meu pedido?

No menu superior direito você clica em MEUS PEDIDOS e digite o seu e-mail e senha de acesso à sua CONTA e clique no botão "Confirmar".Em seguida você terá acesso a todos os seus pedidos , escolha o desejado e clique na para fazer a consulta e verificar o andamento da entrega.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe ajudar.

Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Caso você tenha interesse em algum produto que não está disponivel no momento, entre no produto e deixe seu nome e email no campo AVISE ME para que as informações entre em nosso sistema e assim que houver reposição de estoque iremos avisar os clientes interessados.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos lhe ajudar.

Atendimento via telefone

Disponibilizamos um canal de atendimento via telefone para melhor atendê-lo. Segue nossos contatos: +55(11) 3855-4577
  • (11) 3855.4577
  • Horário de atendimento

    Veja nossos horários de atendimento para entrar em contato conosco.
    • 9.00 as 18.00 horas, de segunda a sexta.

    Endereço

    Veja o endereço físico de nossa empresa.
    Brasil Racing Shopping
    CNPJ: 02.445.185/0001-73
    Rua Jaboatão, 192
    Casa Verde Sao Paulo, SP
    02516-010
    Certificados e segurança
    Um site validado pela Certisign indica que nossa empresa concluiu satisfatoriamente todos os procedimentos para determinar que o domínio validado é de propriedade ou se encontra registrado por uma empresa ou organização autorizada a negociar por ela ou exercer qualquer atividade lícita em seu nome.
    certificado000

    Preços e condições exclusivas podem sofrer alterações sem prévia notificação.
    Brasil Racing Comércio de Produtos Esportivos Ltda / www.brasilracing.com.br / Rua Jaboatão, 192/ São Paulo - SP
    CEP: 02516-010 - CNPJ: 02.445.185/0001-73 / Inscrição Estadual: 115.395.762.110
    Telefone: (11) 3855-4577 / contato@brasilracing.com.br

    sistema loja virtual - plataforma sisecommerce
    1
    sistema loja virtual - plataforma sisecommerce